Bem-vindo à página oficial da Câmara Municipal de Terras de Bouro

Nota à navegação com tecnologias de apoio h2

Nota à navegação com tecnologias de apoio h3

Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 1)

Secretário de Estado da Saúde visitou Terras de Bouro a 27 de agosto

A convite da administração da empresa “Águas do Gerês”, o Secretário de Estado da Saúde, Dr. António Lacerda Sales, visitou Terras de Bouro no dia 27 de agosto, sendo recebido na vila do Gerês, onde efetuou uma visita ao complexo termal.

20200827 113853

O Dr. António Lacerda Sales agradeceu a presença e a simpatia do convite, sublinhando a importância social e económica do turismo termal, principalmente em época de pandemia como a que vivemos, realçando também a tradição histórica das termas e a sua inegável qualidade como complexo de saúde que fornece amplos programas terapêuticos, para além de um moderno Spa com serviços e produtos especialmente concebidos de forma a satisfazer as expectativas dos que procuram lazer, paz e bem-estar.

Presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro, Manuel Tibo, agradeceu igualmente a presença do Dr. António Lacerda Sales, tendo ainda oportunidade de referir ao secretário de estado o plano de intervenções previsto para a vila do Gerês, algumas delas já a decorrer e inseridas no Projeto da Raia Termal. O Presidente da Câmara Municipal deixou também uma palavra de reconhecimento e agradecimento à empresa das “Águas do Gerês” pela sua importância para o concelho de Terras de Bouro. Com efeito, sublinhou, desde a sua secular criação que esta empresa muito tem contribuído com a sua dinâmica empresarial e papel social para que a economia de Terras de Bouro em geral e do Gerês em particular, se desenvolvam e se afirmem no panorama do turismo de saúde, proporcionado assim empregabilidade aos residentes e tão bons motivos para quem nos visita e frequenta as Termas do Gerês.

Por último, o Presidente da Câmara Municipal reivindicou ainda junto do Secretário de Estado da Saúde, Dr. António Lacerda Sales, a requalificação da extensão do Centro de Saúde em Rio Caldo e a criação de uma Unidade de Cuidados Continuados no Centro de Saúde em Terras de Bouro, mais concretamente na ala que está agora desocupada e que foi anteriormente utilizada pelo Lar da Cruz Vermelha Portuguesa.

 

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. mais informação