Bem-vindo à página oficial da Câmara Municipal de Terras de Bouro

Nota à navegação com tecnologias de apoio h2

Nota à navegação com tecnologias de apoio h3

Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 1)

𝘼𝙋𝙍𝙀𝙎𝙀𝙉𝙏𝘼𝘾̧𝘼̃𝙊 𝘿𝙊 𝙇𝙄𝙑𝙍𝙊 “𝙇𝙀𝙉𝘿𝘼𝙎 𝙀 𝙏𝙍𝘼𝘿𝙄𝘾̧𝙊̃𝙀𝙎 𝘿𝙀 𝙏𝙀𝙍𝙍𝘼𝙎 𝘿𝙀 𝘽𝙊𝙐𝙍𝙊”

No âmbito do projeto da Câmara Municipal de Terras de Bouro, “Ter + Sucesso na Leitura e na Escrita”, a Escola Básica e Secundária de Terras de Bouro acolheu, a 8 de junho, a apresentação do livro “Lendas e tradições de Terras de Bouro”. Esta obra inclui um conjunto de lendas e tradições do nosso concelho, as quais foram recolhidas por alguns dos alunos do agrupamento, junto dos pais, avós e outros familiares.

IMG 20220608 WA0000

Na cerimónia, que contou com a presença da Vereadora Municipal da área da Educação, Drª Ana Genoveva Araújo, a responsável da autarquia sublinhou a sua satisfação com a idealização deste livro, que alia a educação à cultura, sendo muito útil para todos, deixando, igualmente, o seu agradecimento aos alunos que colaboraram e aos professores prestaram as orientações necessárias.

Estiveram também presentes a Diretora do Agrupamento de Escolas, Dr.ª Virgínia Gomes, a responsável do SABE, Dr.ª Sandra Rodrigues e a Professora Bibliotecária, Dr.ª Teresa Silva, para além dos alunos do 10º ano de escolaridade, a quem foi oferecido um exemplar da obra. Dois dos alunos leram ainda, em voz alta, uma lenda e a tradição que recolheram e que consta do livro.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. mais informação