Bem-vindo à página oficial da Câmara Municipal de Terras de Bouro

Nota à navegação com tecnologias de apoio h2

Nota à navegação com tecnologias de apoio h3

Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 1)

Com classificativas em Terras de Bouro e apoio da Câmara Municipal, o RallySpirit 2024 foi para a estrada quinta-feira e termina a 1 de junho

Com uma impressionante lista recorde de 128 inscritos vai para a estrada a nona edição do RallySpirit, com duas classificativas em Terras de Bouro a 31 de maio, bem complementada pela homenagem à «lendária» equipa Diabolique Motorsport e aos saudosos Joaquim Santos e Miguel Oliveira.

cartaz rallyspirit 2024

Vinte carros de Grupo B e cerca de 40 por cento de concorrentes internacionais consolidam a posição da prova da X Racing no exclusivo circuito dos Rally-Legends europeus, o Slowly Sideways Europe, que vai para a estrada já no feriado do próximo dia 30. Tem partida no Jardim das Sobreiras, na Foz do Douro – Porto. Destaque natural também para o mote da edição deste ano do RallySpirit, a Diabolique Motorsport, representada por cinco dos mais emblemáticos modelos dos ralis nacionais da década de 1980: o Porsche 911, o Ford Escort RS 1800, o Ford RS 200, o Ford Sierra RS Cosworth e o Ford Sierra Cosworth 4x4.

O RallySpirit 2024 parte do Porto, pelas 16h30 do próximo dia 30, disputa uma super especial em Vila Nova de Gaia e segue em direção a Santo Tirso, para uma classificativa noturna, fechando a 1.ª Etapa com a especial Barcelos Sul. Na sexta-feira, a caravana dirige-se a Terras de Bouro e Vila Verde, para a realização de mais três especiais, antes da novidade da super especial no circuito bracarense de Vasco Sameiro, ao final da tarde, que antecede o regresso Barcelos.

A prova organizada pela X Racing, conta com o apoio do Município de Terras de Bouro e com a habitual colaboração desportiva do Clube Automóvel de Santo Tirso, integra o exclusivo circuito dos Rally-Legends europeus, o Slowly Sideways Europe, e é um dos mais aguardados eventos do desporto motorizado em Portugal. Três dias de intenso espetáculo, com carros de sonho a percorrer troços exigentes e de grande beleza ao longo de florestais e de importantes centros urbanos das regiões do Minho e Douro Litoral. Como sempre, a não perder.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. mais informação