Bem-vindo à página oficial da Câmara Municipal de Terras de Bouro

Nota à navegação com tecnologias de apoio h2

Nota à navegação com tecnologias de apoio h3

Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 1)

Apresentação do Projeto “Cávado + Igual” decorreu a 21 de maio

No dia 21 de maio, decorreu, através de videoconferência, a sessão de apresentação do Projeto “Cávado + Igual”, que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro, Manuel Tibo e do Dr. Rafael Amorim, Secretário Executivo da Comunidade Intermunicipal do Cávado (CIM Cávado). O Senhor Presidente deu as boas vindas e agradeceu a presença de todos, tendo esta sessão o intuito de dar a conhecer este projeto aos colaboradores/colaboradoras do município.

IMG 20210521 WA0007

Neste âmbito, foram apresentados os objetivos a alcançar, bem como as metas previstas, através de um plano de ação que contempla, entre outras atividades/tarefas, ações de formação, ações de capacitação, workshops temáticos intermunicipais e criação do selo municipal para a igualdade e conciliação.

O projeto supra, promovido pela CIM Cávado em estreita cooperação com os municípios seus associados, nomeadamente, o Município de Terras de Bouro, insere-se no Programa de Conciliação e Igualdade de Género do EEAGrants e pretende dotar o território do Cávado de um Documento Estratégico Intermunicipal e de 6 Programas Municipais para a Conciliação como ferramenta central da sua estratégia para a Igualdade e Não Descriminação. 

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. mais informação