Bem-vindo à página oficial da Câmara Municipal de Terras de Bouro

Nota à navegação com tecnologias de apoio h2

Nota à navegação com tecnologias de apoio h3

Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 1)

O Centro Municipal de Valências Comemora o Dia dos Namorados a 14 de Fevereiro

O Município de Terras de Bouro, através do Centro Municipal de Valências, vai promover no dia 14 de fevereiro, duas iniciativas dirigidas aos terrabourenses, uma no Pólo do Gerês e outra na Sede, em Moimenta.
No Pólo do Gerês do Centro Municipal de Valências será realizado um Workshop intitulado “Bordar Lenços de Namorados”, no qual poderão participar todos os interessados. Este Workshop com início às 14:30h, pretende mostrar e ensinar como são bordados os lenços de namorados, uma tradição antiga no nosso concelho e que se pretende manter viva através de iniciativas como esta.
No final do Workshop os participantes receberão gratuitamente um lenço de namorados.

Simultaneamente estará também patente neste Pólo uma exposição que poderá ser visitada gratuitamente, onde poderá ser visto um vasto leque de lenços de namorados e outros trabalhos elaborados pela Associação Artes e Ideias.

Na Sede do Centro Municipal de Valências, as crianças que frequentam o Espaço de Estudo Acompanhado, encontram-se desde o início do mês a desenvolver um conjunto de ilustrações, poemas e mensagens alusivos ao mês, com os quais irão posteriormente elaborar umas pequenas lembranças que irão ser distribuídas aos Munícipes no Balcão Único de Atendimento da Câmara Municipal, a partir do próximo dia 14 de fevereiro.

Estas iniciativas visam não só assinalar o dia dos namorados, mas também e sobretudo sensibilizar as pessoas para a importância da partilha, da amizade, do carinho e do amor, sentimentos que não podem faltar na base de uma relação.

 

work

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. mais informação