Bem-vindo à página oficial da Câmara Municipal de Terras de Bouro

Nota à navegação com tecnologias de apoio h2

Nota à navegação com tecnologias de apoio h3

Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 1)

Gerês Romântico 2014

A Câmara Municipal de Terras de Bouro irá promover, a 14 e 15 de fevereiro, mais uma edição do “Gerês Romântico”, um evento que visa proporcionar momentos inesquecíveis, com especial relevância para o próprio Dia de S. Valentim e cuja programação está inspirada num dos principais ícones representativos de Terras de Bouro, o Gerês.
Nos dias da iniciativa destacamos a realização de dois trilhos, a 14 de fevereiro, o Trilho das Aldeias Típicas e a 15 de fevereiro, o Trilho da Águia do Sarilhão, percursos organizados pela Associação Gerês Viver Turismo. Ambos os percursos terão início às 9h30m com inscrições e mais informações a decorrer em www.geres.pt. Ainda no dia 14 de fevereiro, no Auditório Professor Emídio Ribeiro, na vila do Gerês e pelas 21h30m acontecerá um espetáculo musical, no decorrer do qual irão ser entregues vouchers do município aos inscritos conforme o regulamento da iniciativa.

Já a 15 de fevereiro, pelas 14h30m, acontecerá uma Surpresa na Natureza com participação reservada e conforme o regulamento do evento que poderá ser consultado em www.cm-terrasdebouro.pt.

Regulamento Gerês Romântico 2014

Cartaz Dia dos Namorados 2014

Casais inscritos

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. mais informação